#navbar, #navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } Index Design - Inovando o conceito sobre design !!: Apresentação Lord Seven


Olá designers, otakus, e visitantes da Index Design. Me chamo Gabriel Rodrigues (Mais conhecido como Lord Seven), tenho 12 anos de idade e já posso me dizer "profissional" ou seniõr no assunto designer. Comecei desde os 10 anos de idade nunca fiz curso de design, apenas programação. Dizem que sou muito "talentoso" e sempre me perguntam que curso eu fiz, na verdade é tudo um "dom", nunca fiz curso de designer e nada relacionado. 
 Bem, trarei tutoriais de níveis que podemos dizer intermediários para difíceis, não trago tutoriais fracos e fáceis. 

 Meu último layout foi o do meu atual site (InazumaDX) e o de Pokémon que fiz recentemente, vejam abaixo as imagens:






















((CLIQUEM NA IMAGEM))

Curta-Nos